Connect with us

Notícias

Nathalia Dill é escalada para papel de destaque em nova novela das nove da Globo

Published

on

Em uma movimentação estratégica para a faixa das nove horas, a Globo confirmou a escalação da atriz Nathalia Dill para integrar o elenco de ‘Quem Ama Cuida’, novela que tem estreia prevista para maio e sucederá ‘Três Graças’. A decisão surge após a impossibilidade de Vanessa Giacomo participar do projeto, que se encontra em gravações em Portugal. Com isso, Dill assume um papel central na nova produção escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto.

A participação de Nathalia Dill na novela representa um reencontro profissional com nomes que já colaboraram em ‘A Dona do Pedaço’. Na ocasião, a atriz interpretou a vilã Fabiana sob a direção artística de Amora Mautner. Agora, a equipe retoma a parceria em um enredo focado em temas como justiça e conflitos familiares.

A carreira de Dill na emissora carioca iniciou-se na temporada 2007-2008 de ‘Malhação’, consolidando-se com diversas participações em produções da casa. Seu retorno ao núcleo de novelas ocorre em paralelo à exibição de ‘Guerreiros do Sol’, série do Globoplay onde a atriz interpreta Valiana, que tem sua estreia na TV aberta programada para abril, após o BBB 26.

‘Quem Ama Cuida’ trará como ponto de partida a história de Adriana (Leticia Colin), uma fisioterapeuta que é acusada de assassinar o empresário do ramo de joalherias, Arthur Brandão (Antonio Fagundes). Antes de seu falecimento, Arthur planejava casar-se com Adriana para afastar irmãos interessados em seu patrimônio, mas o crime acaba recaindo sobre ela, que cumpre seis anos de prisão. O elenco principal conta ainda com Tony Ramos e Isabela Garcia, interpretando o avô e a mãe da protagonista, respectivamente. Jeniffer Nascimento, Tatiana Tiburcio e Mariana Sena compõem o núcleo que abordará dinâmicas carcerárias e questões sociais, incluindo violência doméstica, tema a ser explorado por Sena e Allan Souza Lima.

Advertisement

O elenco se estende com Ricardo Teodoro, que viverá o interesse amoroso de Adriana. A família Brandão será representada por Agatha Moreira, Eduardo Sterblitch, Renato Góes, Tata Werneck, Flávia Alessandra e Rosi Campos. Chay Suede dará vida a Pedro, um estudante de medicina que se torna o mocinho da história e entra em conflito com seu pai, Ademir (Dan Stulbach), um advogado de acusação casado com Lúcia (Mariana Ximenes). O drama familiar se aprofunda com a paixão secreta de Lúcia por Lucas (Henrique Barreira).

A novela também contará com as atuações de Belize Pombal, Deborah Evelyn, Fernanda Marques, João Victor Gonçalves e Rainer Cadete, reforçando a proposta de reunir diferentes gerações em papéis de destaque na trama das nove.

Na equipe técnica, a direção geral é de Caetano Caruso, com Alexandre Macedo, Fabio Rodrigo, Matheus Senra e Natália Ribas na direção. A pesquisa de texto é de Tamara Araújo e Vinicius Galvão, e o roteiro conta com colaboração de Wendell Bendelack, Martha Mendonça, Julia Laks e Bruno Segadilha, evidenciando o investimento da emissora em projetos de dramaturgia de grande complexidade.

A informação sobre a escalação de Nathalia Dill foi divulgada inicialmente pelo colunista Duh Secco, que acompanha os bastidores da televisão.

Nathalia Dill é escalada para papel de destaque em nova novela das nove da Globo

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Shakira atrasa show em Copacabana em 1 hora; saiba o motivo

Published

on

“`json
{
“titulo”: “Show de Shakira em Copacabana: Fãs aguardam por questões pessoais da artista”,
“conteudo”: “

A aguardada apresentação de Shakira na Praia de Copacabana, neste sábado (2/5), sofreu um atraso de aproximadamente uma hora em relação ao horário previsto para o início, às 21h45. Mesmo com a banda e os bailarinos já posicionados no palco, a cantora ainda não havia subido para se apresentar.

\n

Segundo informações divulgadas pela TV Globo, responsável pela transmissão do evento, a equipe da artista entrou em contato para explicar o motivo do adiamento. Alegaram que o atraso se deu por questões de ordem pessoal da cantora. A produção também informou que a expectativa é de que o show comece em breve.

Advertisement

\n

O megashow faz parte da terceira edição do projeto “Todo Mundo no Rio”, uma iniciativa da prefeitura que já se consolidou como um grande evento na cidade. A orla de Copacabana já foi palco de apresentações memoráveis de artistas internacionais como Madonna e Lady Gaga, transformando o local em um ponto de encontro cultural de grande porte.


}
“`

Shakira atrasa show em Copacabana em 1 hora; saiba o motivo

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Sophie Charlotte se despede de ‘Três Graças’ com emoção e orgulho

Published

on

O ciclo de gravações da novela ‘Três Graças’ chegou ao fim, e com ele, a despedida da personagem Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte. A atriz utilizou suas redes sociais neste sábado (2/5) para compartilhar o sentimento de encerramento e fazer um balanço de sua jornada na trama. Em uma mensagem carregada de emoção, Charlotte expressou orgulho pelo trabalho realizado e antecipou a saudade que sentirá dos bastidores, colegas de elenco e da rotina de filmagens.

‘É um paradoxo me despedir desta novela! Sinto um orgulho imenso pela caminhada e uma felicidade enorme. Eu consegui! Nós conseguimos!’, declarou a atriz, evidenciando a satisfação com o resultado final.

Sophie Charlotte também ressaltou a importância da experiência de dar vida a Gerluce, personagem central da narrativa. ‘Foi um presente. A realização de um sonho. E clareou! Uma sensação maravilhosa de trabalho feito com corpo, alma e coração! Tchau, Gerluce Maria das Graças. Obrigada por tudo! Viva Três Graças!’, concluiu a artista, encerrando um capítulo importante em sua carreira.

Sophie Charlotte se despede de 'Três Graças' com emoção e orgulho

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Sophie Charlotte se despede de Gerluce em “Três Graças” com reflexão sobre a jornada

Published

on

A atriz Sophie Charlotte celebrou o encerramento das gravações da novela “Três Graças” em uma emocionante despedida da personagem Gerluce. Em postagem nas redes sociais neste sábado (02/05), a protagonista compartilhou seus sentimentos sobre a trajetória na trama, expressando orgulho pelo trabalho realizado e antecipando a saudade dos bastidores e colegas.

“Me despedir dessa novela é um paradoxo! Porque eu estou tão orgulhosa pela caminhada que estou tomada por uma felicidade enorme! Eu consegui! Nós conseguimos!”, declarou a atriz, ressaltando a sensação de dever cumprido.

Sophie Charlotte detalhou que, embora sinta alegria pela conclusão do projeto, já antecipa a falta que sentirá da equipe, do ambiente de gravação e das peculiaridades de sua personagem. “Esse post ainda não é pra agradecer as parcerias (ainda vai ter esse post) hoje é o fim da minha travessia”, explicou.

A artista também enfatizou o aprendizado adquirido durante o período de imersão na personagem Gerluce, que ocupou o papel central da narrativa. “Foi um presente. A Realização de um sonho. E clareou! Sensação maravilhosa de trabalho feito com corpo alma e coração! Tchau, Gerluce Maria das Graças. Obrigada por tudo! Viva Três Graças!”, concluiu a atriz, marcando o fim de um ciclo profissional.

Advertisement

Sophie Charlotte se despede de Gerluce em “Três Graças” com reflexão sobre a jornada

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais