Connect with us

Coluna

Olga dá novo fôlego para a RedeTV, mas merece mais espaço

Published

on

Olga Bongiovanni estreou na última segunda-feira o seu novo programa na RedeTV! e, mesmo com apenas uma hora no ar, ela consegue informar, divertir e levar ao seu público um entretenimento diferenciado, fugindo das famigeradas fofocas.

Íntima das câmeras, Olga, que dá nome ao programa matinal, ganhou um programa de variedades cheio de conteúdo literalmente variado. Isso é bom, mas em tão curta duração de programa, pode se tornar um problema.

Na edição de quarta-feira, por exemplo, o programa foi uma verdadeira salada de assuntos, mas como o tempo é curto, um problema no link acabou prejudicando a interação da repórter com os vendedores no Mercadão Municipal.

Oferecer um grande número de conteúdos é um ponto forte do programa, mas a falta de tempo pode ser um tiro no pé da própria RedeTV!, que investiu numa apresentadora competente, mas pode estar perdendo a oportunidade de levar ao seu espectador um conteúdo ainda mais atraente.

Advertisement

Falta noticiário

A RedeTV! atualmente hospeda seu site no UOL, um dos maiores portais de notícia da América Latina e notícia é o que falta no programa de Olga.

E não falo em transformar a atração em um jornal, mas oferecer 15 minutos para o noticiário do dia seria o suficiente para tornar o programa um pouco mais atualizado. Olga se saiu muito bem na entrevista ao vivo que fez com o capitão do Corpo de Bombeiros de Marília que salvou um bebê na última semana.

Talvez seu talento para comentar o factual seja o que falta no programa para que consigamos acompanhar um programa ainda melhor.

Mais tempo

Advertisement

Aumentar a duração do programa com toda certeza fará bem para a programação da RedeTV!

Atualmente, Olga começa após o Te Peguei e provavelmente deve encontrar o Ibope próximo ao traço.

Oferecer ao espectador uma programação ao vivo por mais tempo já deu certo na Record TV, então pode ser uma boa aposta para o canal de Almicare Dallevo.

Vale lembrar que já deram a Celso Zucatelli um programa de variedades de curta duração e não deu muito certo. Vamos torcer para que Olga conquiste seu espaço no dia a dia do público.

Em tempo

Advertisement

Mesmo com tantas críticas, minha nota para o programa é positiva. A atração empolga e é uma boa opção para as manhãs e deve conquistar mais audiência nas próximas edições.

Boas energias!

Continue Reading
Advertisement
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Rapidinhas TVeMais - Nahim na Record, Faccioli no SBT e O Aprendiz indo mal - TV e Mais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coluna

Imperador do SBT? Silvio Santos exagera nos desmandos

Published

on

Vou te poupar da introdução tradicional de textos como estes, onde dizem que o Silvio Santos é o maior comunicador e blá, blá, blá.

Na verdade, o que precisamos pontuar é que o fundador do SBT possui poderes imperiais na sua rede, o que não seria um problema, se ele soubesse usar isso a favor do canal.

O que se vê é que ultimamente o Silvio Santos tem brincado muito com sua programação e, consequentemente, com os seus funcionários.

De estreia de programas de última hora a mudança de horários e até cortes em telejornais, Silvio vai escrevendo um capítulo negativo de sua biografia televisiva e tudo isso por um motivo: porque ele pode.

Advertisement

Continue Reading

Coluna

Após ‘show de horrores’, CNN perde novo debatedor em “O Grande Debate”

Published

on

CNN

Quando nasceu a CNN Brasil, todo mundo estava querendo saber, com certa ansiedade, como seria a programação da emissora.

Cerca de três meses e meio no ar, o canal coleciona acertos, erros, lançamento de novidades na TV brasileira, principalmente no sentido do “quase lá”.

A CNN Brasil chegou com o formato do “Grande Debate” como uma novidade que acaloraria a programação.

De fato, no início, o debate entre Copolla e Priolli chamava a atenção do telespectador, mas com o passar do tempo, tudo foi se desmanchando.

Advertisement

O motivo é que a existência excessiva do formato na grade, duas vezes ao dia (fixo, sem contar o debate com convidados), não era mais tão novidade assim.

O formato desgastou tão rápido quanto a relação entre o então âncora do debate, Reinado Gottino e Gabriela Priolli, que chegou a pedir demissão do canal ao se sentir desrespeitada após ser interrompida pelo âncora.

Na época, Gabriela redigiu um grande desabafo, por ser especialista no assunto  debatido, mas não ter sua visão respeitada pelo colega debatedor, Tomé Abduch, que substituía Caio Copolla, que teve Covid-19.

Após negociar a permanência no canal, Priolli ficou fora do ar e ganhará um novo programa, o CNN Tonight, ao lado de Mari Palma e Leandro Karnal. A atração começará a ser exibida na segunda, 13 de julho.

CNN perde outro debatedor

Com a saída de Priolli,a participação de Caio Copolla foi modificada para outro horário. Ele passou a participar diariamente do Expresso CNN.

Advertisement

Com apresentação de Monalisa Perrone, o quadro tinha participação de Augusto de Arruda Botelho, que também preferiu abandonar a atração.

Ele, que participou pela última vez do debate na última terça-feira (8), protagonizou um momento de quase ira ao ser interrompido por Perrone ao tentar responder Copolla.

Na ocasião, Copolla fugiu o tema e Monalisa pediu que eles tivessem respeito ao tema proposto, para que o nível do debate se mantivesse.

Augusto não aceitou e Monalisa chegou a propor o cancelamento do quadro.

Veja o momento:

Advertisement

Confira o desabafo de Arruda, que prometeu que retornará ao ar em breve:

Advertisement

 

Continue Reading

Coluna

Ex-The Circle, Gaybol bate um papo exclusivo com o tvemais

Published

on

gaybol

Confira este bate-papo exclusivo!

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: