Connect with us

Notícias

Vale a pena assistir "Designated Survivor"? | Crítica

Published

on

designated survivor

Se você é um fã de política e gosta de acompanhar os universos paralelos que somente uma série pode ofertar, com toda certeza você vai curtir Designated Survivor.
Primeiramente, essa série não é tão devagar quanto algumas da Netflix costumam ser (cof cof House of Cards). Ela tem um ritmo bem acelerado e toca em vários assuntos muito pertinentes na sociedade.
O preconceito racial, o papel dos Estados Unidos entre os países árabes e vários outros tópicos estão presentes na trama protagonizada por Kiefer Sutherland.

O enredo de Designated Survivor é bom?

Não sou nenhum jurado do Oscar para falar sobre os enredos serem bons ou não, mas sou muito criterioso quando o assunto é a minha empolgação com uma série.
Por ter temporada padrão de exibição em TV, 22 episódios, a série precisa ter um enredo muito legal para conseguir me prender, principalmente por ter em média 45 minutos de duração.
E “Designated Survivor” conseguiu fazer isso. A história começa com um atentado terrorista que dizima por completo o poder norte-americano, deixando na mão de uma pessoa aparentemente desqualificada o cargo mais importante do mundo livre.
Tom Kirkman vai de um mero subalterno à chefe do poder executivo dos Estados Unidos em apenas uma noite.
E é neste primeiro momento que ele consegue encontrar aquelas pessoas que farão parte de sua história.
A atriz Maggie Q, vive Hannah Wells, em mais um papel de ação. Adam Canto é um dos braços direitos de Kirkman, Aaron Shore.
Italia Ricci é Emily Rhodes, uma das poucas personagens que já faziam parte da vida do novo presidente antes do atentado terrorista.
Um outro integrante do time secundário de protagonistas é o ator Kal Penn, que vive o escritor Seth Wright, um dos personagens mais legais da trama.

Designated Survivor: outros detalhes

A série mostra uma ligação curta entre a vida pessoal e presidencial de Tom Kirkman, deixando a família dele como uma espécie de coadjuvante.
Em primeiro momento, a esposa e os dois filhos do personagem central são muito presentes, mas acabam se tornando menos importantes para a história.
Os personagens Jason Atwood (Malik Yoba) e Kimble Hookstraten (Virginia Madsen) também tem participação marcante na trama.
Minha nota para série é 9. No momento ela não está no ar, a Netflix paralisou as gravações, mas há quem diga que em breve volte a ser gravada.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Reviravolta em ‘Coração Acelerado’: Agrado engole segredo após desilusão

Published

on

A personagem Agrado, interpretada por [Nome do Ator/Atriz, se souber], em ‘Coração Acelerado’, que prometia expor uma verdade há muito guardada, mudou de rumo. Inicialmente determinada a revelar tudo, a personagem agora optará por manter o sigilo, após uma decepção com a atitude de um cantor.

A decisão de Agrado em retrair sua revelação acontece após uma mudança de perspectiva, desencadeada pela postura do artista em questão. O que antes parecia um caminho para a verdade aberta, agora se transforma em um silêncio forçado pela frustração.

Reviravolta em 'Coração Acelerado': Agrado engole segredo após desilusão

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Amiga Próxima de Elke Maravilha Critica Biografia Lançada: “História Ridícula e Falsa”

Published

on

A polêmica em torno da biografia de Elke Maravilha ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (15/1). Solange Maia, amiga íntima da icônica artista, utilizou suas redes sociais para expressar sua indignação com o livro, classificando-o como “história ridícula e falsa”. As declarações de Maia surgiram após o autor da obra conceder entrevistas comentando o conteúdo.

A revolta da amiga de Elke Maravilha aponta para um conflito direto com as informações apresentadas na publicação que busca retratar a vida da artista. Sem entrar em detalhes específicos sobre os pontos de discórdia, Solange Maia deixou clara sua posição de desaprovação e descrença em relação à narrativa construída pelo biógrafo.

Amiga Próxima de Elke Maravilha Critica Biografia Lançada:

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Ex-participante do Quarto Branco do BBB26 aponta colega como autor de ato insalubre no confinamento

Published

on

Elisa Klein, que recentemente desistiu de disputar uma das vagas remanescentes no “BBB26”, revelou em entrevista quem foi o responsável por espalhar fezes na parede do banheiro do Quarto Branco. O incidente, ocorrido durante a dinâmica de resistência, gerou desconforto entre os confinados.

Durante sua participação no “Mesacast BBB”, Elisa relatou que o mau cheiro no ambiente se tornou perceptível após a primeira utilização do banheiro pelos participantes. “Não fui eu quem passou cocô na parede. Eu senti um cheiro horrível, olhei para o lado e tinha cocô ali. Foi o Matheus [Moreira], ele assumiu”, declarou a ex-sister.

Segundo Klein, o episódio ocorreu em decorrência do desgaste físico e mental inerente à prova. “A gente fica muito atordoado lá dentro. Acho que, quando ele foi se limpar, o papel acabou passando e deu uma lambuzada na parede. Era tipo um risco”, explicou, acrescentando que o ocorrido afetou todos no local, inclusive Ricardo Chahini, que teria se sujado ao encostar na área afetada.

A ex-participante também detalhou as condições precárias enfrentadas no Quarto Branco, citando o frio intenso, a fome e a falta de higiene. “Três dias sem banho, o pessoal já estava com aquele cheiro humano podre. No segundo dia deram escova de dentes, mas o banheiro estava com um cheiro insuportável”, descreveu.

Advertisement

A decisão de Elisa Klein em desistir da prova foi motivada por uma forte crise de enxaqueca e formigamento nas extremidades e no rosto. Ela assegurou ter recebido atendimento médico após sua saída e que passa bem, ressaltando a mudança em sua perspectiva de vida. “Saí outra pessoa. Sempre dei valor à vida, mas agora valorizo muito mais a comida, um banho quente e minha família. É muito pior do que eu imaginava”, desabafou.

A modelo gaúcha foi a segunda participante a abandonar o confinamento, após 65 horas de prova. Com sua saída, o Quarto Branco agora conta com sete participantes: Rafaella, Livia, Chaiany, Breno, Ricardo, Matheus e Gabriela. A dinâmica do Quarto Branco, segundo informações prévias, deve prosseguir até sábado, com a entrada de mais dois participantes na casa.

Ex-participante do Quarto Branco do BBB26 aponta colega como autor de ato insalubre no confinamento

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais