Connect with us

Gugu Liberato

Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, informa apresentador Amaury Jr

Published

on

O apresentador Gugu Liberato sofreu um grave acidente doméstico na última quarta-feira, 20 em sua mansão localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A informação sobre a morte do apresentador teria sido confirmada pelo jornalista Reinaldo Azevedo. Minutos depois, ele negou a informação. Segundo o apresentador Amaury Jr, o estado de Gugu é irreversível.

Gugu caiu de uma altura de quatro metros da casa recém comprada enquanto colocava enfeites para o Natal.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira do jornal “O Dia”, o apresentador teria tido uma morte cerebral, mas em respeito à família, preferiu não se manifestar, aguardando um comunicado oficial.
Ainda segundo a jornalista, a Record TV teria optado por manter a suposta morte do apresentador em sigilo até que a família chegasse ao hospital, planejando um pronunciamento para às 21h. Fábia conta também que o corpo do apresentador seria transferido para São Paulo, e o enterro ocorreria no Cemitério do Morumbi, mesmo local onde o pai de Gugu foi sepultado.

Em seu Twitter, Fábia disse que mantém a informação sobre a morte de Gugu:

Advertisement

Conforme noticiado pelo TVeMais, a assessoria do apresentador negou a informação sobre morte cerebral.

Segundo nota divulgada no “Jornal Nacional”, o estado de saúde é grave e deve ficar em observação por 48 horas.

Gugu apresenta o reality show “Canta Comigo”, cujo final está marcada para o dia 4 de dezembro.

Antônio Augusto Moraes Liberato nasceu em 10 de Abril de 1959. Filho de portugueses, começou na televisão aos quatorze anos como assistente de produção do programa “Domingo no Parque”, apresentado por Silvio Santos no SBT.

Na emissora de Osasco, apresentou programas como “Passa ou Repassa”, “Viva Noite”, “Cidade contra cidade”, “Sabadão Sertanejo” tendo o “Domingo Legal” como seu último trabalho no SBT.

Em Junho de 2009 o apresentador assinou com a Rede Record, estreando o “Programa do Gugu” nas noites de Domingo da emissora.
Em Junho de 2013, anunciou sua pausa na emissora, retornando em 1º de Junho de 2014 com o “Programa do Gugu”, produzido em parceria com a GGP Produções, produtora do apresentador.
Ao término da temporada, Gugu iniciou outros projetos como “Power Couple Brasil”, e “Canta Comigo”, exibidos também pela RecordTV.

Advertisement

No Instagram, Leon Abravanel lamentou o ocorrido:

https://www.instagram.com/p/B5I0SdQH5kl/

 

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Thiago Salvatico publica foto relembrando relacionamento com Gugu Liberato, e lamenta morte do apresentador

Published

on

Oito meses após a morte de Gugu Liberato, Thiago Salvatico, chefe de cozinha que afirma ter tido relacionamento com o apresentador publicou uma foto em seu Instagram onde aparecem juntos

Com a legenda “8 meses”, acompanhada de um coração partido, Thiago relembrou a foto que teria sido tirada em uma das muitas viagens que fez ao lado de Gugu Liberato.

View this post on Instagram

A post shared by Thiago Salvático (@salvatico.thiago)

Advertisement

Foto: Reprodução Instagram

Ainda no Instagram, Thiago agradeceu o carinho dos seguidores compartilhando uma mensagem: “Sei que o Gugu era feliz, e a felicidade não morre depois da morte”, disse o fã.

Foto: Reprodução Instagram

Continue Reading

Destaque

Processo com mais de cem páginas pede reconhecimento de união estável entre Gugu Liberato e Thiago Salvático

Published

on

Gugu

Veio a tona na tarde desta quinta (7) em publicação feita pelo site Notícias da TV, trechos do processo de reconhecimento de união estável homo afetiva do chef de cozinha Thiago Salvático com o apresentador Gugu Liberato, e a partilha dos bens acumulados durante o período em que estiveram juntos.

Por meio de uma ação protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, ele relata ter se relacionado com Gugu durante mais de sete anos, e que levaram uma vida conjugal durante três anos.

Protocolado em 9 de abril, o processo de mais de 100 páginas detalha o relacionamento do chef com Gugu Liberato, desde o dia que se conheceram, em novembro de 2011, até a morte do apresentador em novembro de 2019.

O documento conta que Thiago e Gugu se conheceram em um voo ponte aérea de São Paulo ao Rio de Janeiro, onde sentaram lado a lado e foram conversando durante o trajeto, chegando a trocar endereços de e-mail assim que desembarcaram, e a partir daí, pararam a se falar diariamente por telefone.

Advertisement

Ainda em 2012, no mês de maio, fizeram a primeira viagem juntos para Milão, na Itália, se hospedando em um luxuoso hotel, em quartos deparados. Ali, passaram duas horas conversando na suíte do apresentador, e antes de descerem para o jantar, deram o primeiro beijo.

Durante a viagem ficaram poucos dias juntos, e só voltaram a se encontrar em outubro do mesmo ano na casa de Gugu em Barueri (Grande São Paulo), onde decidiram passar o final de semana em Búzios (Rio de Janeiro), indo até lá no avião particular de Gugu.

Após os dias juntos, Thiago voltou para a Alemanha, onde morava, mas mantendo contato diário com o apresentador.

Os dois se reencontraram somente em julho de 2013 em uma viagem romântica ao sul da Itália, passando por Ísquia e Positano, e nessa ocasião que eles tiveram a primeira relação sexual. Em agosto do mesmo ano, o apresentador teria pedido Thiago em namoro, em um luxuoso hotel em Istambul (Turquia).

No processo foram anexados comprovantes de viagens que fizeram juntos ao redor do mundo; a lista com mais de 40 destinos conta com Espanha, Ilhas Maldivas, Dubai, Finlândia, Áustria, África do Sul, México e França. Diversas fotos do casal também foram anexadas ao processo.

Advertisement

A defesa inclui ainda trechos de conversas que o casal mantinha pelo aplicativo WhatsApp. Nos trechos, constam apelidos carinhosos do casal: “Paxtel” e “Poxinha”.

No processo, a defesa de Thiago conta que foi em uma viagem à Suíça, em novembro de 2016 que definiu o novo status do relacionamento do casal, onde teriam assumido o compromisso de ficarem juntos para sempre e formarem uma família.

Com diversos relatos íntimos do casal, Thiago afirma que no último aniversário do apresentador, em 10 de abril de 2019, eles estavam juntos em Sintra (Portugal), onde o chef pediu ao músico do restaurante onde jantavam que tocasse “Chariots of Fire”, tema do filme “Carruagens de Fogo” (1981), instrumental que fazia parte da história do casal.

O viúvo cita também a última viagem do casal entre 17 de outubro e 4 de novembro de 2019. No último dia, o perfil oficial do Power Couple Brasil havia sido invadido e noticiado a falsa morte de Gugu. Eles estavam juntos em Singaputa, e de lá o apresentador publicou uma foto em seu instagram desmentindo a notícia.

De volta ao Brasil, ficaram juntos até 15 de novembro, quando o apresentador precisou voltar à Orlando (EUA) para resolver problemas pessoais com seus filhos. Uma semana depois, Thiago foi notificado por Nilton Moura, motorista e confidente de Gugu sobre o acidente que causou a morte do apresentador.

Advertisement

Família de Gugu

Na ação, a defesa do chef de cozinha argumenta que o envolvimento entre os dois não tinha mais como evoluir em termos afetivos, e que o acordo verbal selado em 2016 onde acordavam passar o resto de suas vidas juntos e construir família, configura a relação como uma união estável.

Entre as provas anexadas à favor do chef, consta que o casal compartilhava cartões de crédito, e que Thiago tinha as senhas dos cartões pessoais de Gugu, além de possuírem investimentos em conjunto administrados por ambos; incluindo até o compartilhamento de serviços de streaming, entre eles o Playplus, serviço de streaming da Record TV.

Confira o episódio especial de nosso podcast sobre o assunto.

Advertisement
Continue Reading

Destaque

RedeTV! exibe programa especial para despedida de Gugu nesta sexta, 29/11

Published

on

Marcado para ir ao ar às 9h30, o programa Despedida Gugu será transmitido pela RedeTV! em caráter de homenagem ao apresentador Augusto Liberato, que morreu na última semana e está sendo velado na Assembléia Legislativa de São Paulo.

O programa será apresentado por Sonia Abrão e terá participações de Olga Bongiovani e João Kléber e ocupará o espaço do programa Você na TV.

O especial marcará a primeira vez que as três estrelas da rede de Almicare Dallevo estarão juntos, apresentando um programa.

O programa deverá acompanhar o final do velório e o início do cortejo do corpo até o cemitério.

Advertisement

Importante ressaltar que todas as emissoras estão cobrindo a morte de Gugu e milhares de fãs fizeram fila para dar o último adeus ao apresentador na Alesp, mesmo com chuva e frio que marcaram o dia de ontem em SP.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: