Connect with us

TV

Sucessor de Tiago Leifert? Nome de famoso vem circulando nos bastidores da Globo

Published

on

Após Tiago Leifert anunciar sua saída da Rede Globo na tarde da última quinta-feira (09), não faltaram interessados em ocupar o cargo de apresentador titular do reality “Big Brother Brasil”;  enquanto agradecia as mensagens dos fãs nas redes sociais, nomes começavam a circular pelos bastidores da Rede Globo.

Marcos Mion foi o primeiro a ser mencionado internamente pela alta cúpula do canal. O recém contratado apresentou bons índices já na estreia e possui grande experiência em programas ao vivo e no comando de realitys.

Segundo informações obtidas por uma fonte do TVeMais, mesmo estando na lista de possíveis sucessores de Tiago Leifert, Marcos Mion pode não ser efetivado como apresentador do BBB. A fonte revelou um certo desconforto nos bastidores do canal por Mion ter apresentado o principal concorrente do “Big Brother Brasil”, o reality “A Fazenda”, da Record TV, um formato da Strix que bate de frente com a Endemol, dona do Big Brother.

View this post on Instagram

Advertisement

A post shared by andreolifelipe (@andreolifelipe)

Seguindo os mesmos passos de Tiago, o nome ventilado também vem do esporte; Felipe Andreoli entrou na lista de possíveis sucessores de Leifert no comando do Big Brother Brasil 22. A frente do “Globo Esporte” e “Esporte Espetacular”, o ex-CQC vem agradando o público e a alta cúpula da emissora carioca.

Um terceiro nome foi levantado pelos seguidores e fãs do reality: Ana Clara, a ex-BBB que se destacou no comando do “Rede BBB”, programa do GShow onde entrevista os eliminados do programa, e “Plantão BBB” uma aposta da emissora lançada em 2021 na faixa vespertina para comentar os acontecimentos da casa mais vigiada e bater de frente com o “A Tarde é Sua”, que disputa o tema no período da tarde.

View this post on Instagram

Advertisement

A post shared by Ana Clara (@anaclaraac)

A Rede Globo ainda não confirmou oficialmente o nome do próximo titular, mas o desejo é que a divulgação ocorra nos próximos dias, mesmo com a estreia da temporada 22 datada apenas para Janeiro.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Fazenda 13

Nego do Borel perde dente durante a primeira festa de A Fazenda

Published

on

Foto: Reprodução PlayPlus

Uma cena chamou a atenção dos assinantes do pay-per-view do reality “A Fazenda” na madrugada desse sábado (18). Durante a primeira festa da 13ª temporada, o cantor Nego do Borel surpreendeu ao aparecer sem um dente inferior.

Visivelmente alcoolizado, Borel procurou o cantor e dançarino Dynho Alves para saber se a falta do dente era perceptível: “Tá (sic) dando pra ver legal?”, perguntou.

Advertisement

Borel revelou que havia notado algo de errado com seu dente e resolveu utilizar super cola para fixa-lo no lugar.

Assim como outros artistas, Nego do Borel utiliza nos dentes as famosas lentes de contato, finas facetas de porcelana que ficam por cima dos dentes reais. O procedimento do funkeiro custou cerca de 150 mil reais.

 

Advertisement

Foto: Divulgação

 

Continue Reading

A Fazenda 13

Marcos Mion quebra protocolo e parabeniza Adriane Galisteu

Published

on

Adriane Galisteu e Marcos Mion | Foto: Reprodução Record TV

Contratado pela Rede Globo, o ex apresentador de “A Fazenda” Marcos Mion utilizou as redes sociais para parabenizar e desejar sorte à Adriane Galisteu em sua estreia a frente do reality rural.

Sem deixar o bordão “fazendola” de lado, o apresentador relembrou os mais de 20 anos de amizade com a apresentadora e revelou os pedidos de Galisteu para conhecer a estrutura do programa montada pela Record TV em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

Advertisement

 

Contente com a mensagem de Mion, a loira respondeu: “eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem“.

Já na estreia o programa cumpriu as polêmicas que prometeu! O primeiro barraco ficou por conta de Dayane Mello que trocou farpas com os peões durante uma dinâmica.

Com o objetivo de justificar um motivo para não dormir na “baia”. Durante sua justificativa, Dayane se confundiu e pediu para ir para a “baia”. Veja o barraco:

Continue Reading

Famosos

Evaristo Costa volta a alfinetar a CNN Brasil

Published

on

Evaristo Costa | Foto: Divulgação CNN Brasil

Parece que Evaristo Costa ainda não superou seu desligamento da CNN Brasil. Indignado, o apresentador voltou a alfinetar a ex contratante através do Instagram.

Em uma caixinha de perguntas, o jornalista não poupou ironias para falar da antiga emissora.

Questionado sobre seu nível de indignação, Evaristo foi categórico: “Foi um prazer e um desprazer maior ainda”.
Ele, que anunciou sua saída do canal de notícias em 3 de setembro, disse que pretende seguir com seu “sabático interrompido por uma pedra no sapato”, diz alfinetando a CNN Brasil.

View this post on Instagram

Advertisement

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial)

Se classificando como feliz, tranquilo, leve e saudável, o jornalista conta que não voltaria ao elenco da CNN “Nunca cometeria o mesmo erro”.

Na publicação sobre seu desligamento, Evaristo conta que foi surpreendido ao voltar de férias e não ver seu programa nas chamadas do canal. Segundo ele, ao entrar em contato com a emissora, soube que sua atração não teria continuidade.
Segundo o jornalista Mauricio Stycer do UOL, a CNN cogitou utilizar Evaristo como correspondente, mas o apresentador não manifestou interesse. Stycer conta ainda que o canal de notícias teria convidado o ex colaborador para participar da cobertura da morte do príncipe Philip, mas Evaristo não teria aceitado.

Advertisement

A CNN Brasil teria ainda oferecido ao apresentador um comunicado a quatro mãos sobre sua rescisão, onde informariam que não houve consenso entre as partes sobre o futuro de Evaristo Costa no canal. Ele teria recusado a oferta e em um ataque de estrelismo publicou sua versão dos fatos nas redes sociais.

Novos trabalhos

Questionado sobre novas propostas de outras emissoras, revela ter recebido três; e sobre uma possível volta a Rede Globo, conta que “Sai de lá com as portas abertas pra voltar, diferentemente desse último canal que trabalhei”, disparou.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: