Connect with us

TV

Tiago Leifert anuncia saída da Rede Globo e Marcos Mion é apontado como sucessor

Published

on

Através de uma publicação em seu perfil no Instagram, o apresentador Tiago Leifert chocou os fãs ao anunciar sua saída da Rede Globo.

Agradecido, Leifert contou sua história na emissora carioca, agradecendo a empresa onde trabalhou por 16 anos: “Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”, contou.

View this post on Instagram

A post shared by Tiago Leifert (@tiagoleifert)

Advertisement

 

Através de um comunicado, a assessoria da Rede Globo confirmou o destrato. Segundo a nota, o apresentador amadureceu a decisão que já havia sido manifestada à emissora no ano passado. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional.”, contou o apresentador. Tiago Leifert apresentará a décima temporada do “The Voice Brasil” e segue contratado até o dia 23 de dezembro.

Para prosseguir com o “Big Brother Brasil”, o nome de Marcos Mion vem sendo cogitado nos bastidores do canal.
Recém chegado à Globo, Mion enfrntaria o desafio de comandar o principal concorrente do seu ex programa (A Fazenda).

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Fazenda 13

Nego do Borel perde dente durante a primeira festa de A Fazenda

Published

on

Foto: Reprodução PlayPlus

Uma cena chamou a atenção dos assinantes do pay-per-view do reality “A Fazenda” na madrugada desse sábado (18). Durante a primeira festa da 13ª temporada, o cantor Nego do Borel surpreendeu ao aparecer sem um dente inferior.

Visivelmente alcoolizado, Borel procurou o cantor e dançarino Dynho Alves para saber se a falta do dente era perceptível: “Tá (sic) dando pra ver legal?”, perguntou.

Advertisement

Borel revelou que havia notado algo de errado com seu dente e resolveu utilizar super cola para fixa-lo no lugar.

Assim como outros artistas, Nego do Borel utiliza nos dentes as famosas lentes de contato, finas facetas de porcelana que ficam por cima dos dentes reais. O procedimento do funkeiro custou cerca de 150 mil reais.

 

Advertisement

Foto: Divulgação

 

Continue Reading

A Fazenda 13

Marcos Mion quebra protocolo e parabeniza Adriane Galisteu

Published

on

Adriane Galisteu e Marcos Mion | Foto: Reprodução Record TV

Contratado pela Rede Globo, o ex apresentador de “A Fazenda” Marcos Mion utilizou as redes sociais para parabenizar e desejar sorte à Adriane Galisteu em sua estreia a frente do reality rural.

Sem deixar o bordão “fazendola” de lado, o apresentador relembrou os mais de 20 anos de amizade com a apresentadora e revelou os pedidos de Galisteu para conhecer a estrutura do programa montada pela Record TV em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

Advertisement

 

Contente com a mensagem de Mion, a loira respondeu: “eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem“.

Já na estreia o programa cumpriu as polêmicas que prometeu! O primeiro barraco ficou por conta de Dayane Mello que trocou farpas com os peões durante uma dinâmica.

Com o objetivo de justificar um motivo para não dormir na “baia”. Durante sua justificativa, Dayane se confundiu e pediu para ir para a “baia”. Veja o barraco:

Continue Reading

Famosos

Evaristo Costa volta a alfinetar a CNN Brasil

Published

on

Evaristo Costa | Foto: Divulgação CNN Brasil

Parece que Evaristo Costa ainda não superou seu desligamento da CNN Brasil. Indignado, o apresentador voltou a alfinetar a ex contratante através do Instagram.

Em uma caixinha de perguntas, o jornalista não poupou ironias para falar da antiga emissora.

Questionado sobre seu nível de indignação, Evaristo foi categórico: “Foi um prazer e um desprazer maior ainda”.
Ele, que anunciou sua saída do canal de notícias em 3 de setembro, disse que pretende seguir com seu “sabático interrompido por uma pedra no sapato”, diz alfinetando a CNN Brasil.

View this post on Instagram

Advertisement

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial)

Se classificando como feliz, tranquilo, leve e saudável, o jornalista conta que não voltaria ao elenco da CNN “Nunca cometeria o mesmo erro”.

Na publicação sobre seu desligamento, Evaristo conta que foi surpreendido ao voltar de férias e não ver seu programa nas chamadas do canal. Segundo ele, ao entrar em contato com a emissora, soube que sua atração não teria continuidade.
Segundo o jornalista Mauricio Stycer do UOL, a CNN cogitou utilizar Evaristo como correspondente, mas o apresentador não manifestou interesse. Stycer conta ainda que o canal de notícias teria convidado o ex colaborador para participar da cobertura da morte do príncipe Philip, mas Evaristo não teria aceitado.

Advertisement

A CNN Brasil teria ainda oferecido ao apresentador um comunicado a quatro mãos sobre sua rescisão, onde informariam que não houve consenso entre as partes sobre o futuro de Evaristo Costa no canal. Ele teria recusado a oferta e em um ataque de estrelismo publicou sua versão dos fatos nas redes sociais.

Novos trabalhos

Questionado sobre novas propostas de outras emissoras, revela ter recebido três; e sobre uma possível volta a Rede Globo, conta que “Sai de lá com as portas abertas pra voltar, diferentemente desse último canal que trabalhei”, disparou.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: