Connect with us

Destaque

“Se pegarmos o vírus, seria bom” dispara Roberto Justus ao classificar Coronavírus como “gripezinha”

Published

on

Em um áudio divulgado em uma rede social, Roberto Justus não teria ficado feliz com as publicações de Marcos Mion sobre o Coronavírus. O apresentador de “A Fazenda” vem fazendo uma dura campanha em suas redes sociais para conscientizar seus seguidores a ficarem em casa.

Advertisement

Não contente com a campanha, o empresário Roberto Justus enviou um áudio de pouco mais de três minutos dando a entender que a quarentena seria um exagero.

A origem desse áudio, ou onde foi enviado não foi divulgada, mas tudo da a entender que Justus se manifestou em um grupo interno com apresentadores da Record TV.

“Mion, estamos em total desacordo, e eu vou te passar uma matéria de um cara genial dos Estados Unidos falando sobre essa histeria […] O total de mortos até agora no mundo foram de 12 mil! 12 mil pessoas morreram de coronavírus até agora, isso é absolutamente nada, 220 mil infectados, e o Brasil é tão abençoado por Deus que aqui vai matar 1 milhão, nenhum lugar do mundo, nem na China onde tudo começou, nem em lugar nenhum, mas aqui ele vai matar 1 milhão, então quando você faz um argumento desses, não da nem pra discutir”

Advertisement

“Respeito seus pensamentos, mas você está totalmente enganado. Quem entende um pouco de estatística, que parece que não é teu caso, vai perceber que é irrisório, e dos que morrem, mesmo dos velhinhos, só 10 a 15 porcento deles morrem. Se pegarmos o vírus seria bom, ele já criaria o anticorpos e acabaria duma vez, é claro que esse exagero foi feito, tem vários argumentos, vários pensamentos atrás dele. Deveria isolar os velhinhos, deveria cuidar deles, não deveria ter aglomeração humanas, grandes eventos, festas, isso sim. Mas esse isolamento vai custar muito mais caro.
Cê ta preocupado com os pobres? você vai ver a vida devastada da humanidade na hora do colapso econômico, da recessão mundial, dos pobres não terem o que comer, das empresas fecharem, do desemprego em massa, não da pra comparar com um ‘víruzinho’ (sic) que é uma ‘gripesinha’ (sic) leve para 90% das pessoas, não da pra comparar o desastre que vai ser a vida. Você ta preocupado com a vida das pessoas? fica preocupado não com o vírus entrando na favela que não vai matar ninguém, vai matar só velhinho e gente já doente. Não tem uma morte no mundo até hoje das 12 mil que a pessoa não teria algum problema recorrente de saúde do passado. Nenhuma! Como é que você me explica isso? Todos foram velhinhos, todos foram pessoas se mais jovem tinham problema pulmonar, ou são diabéticos ou tem outras doenças que fizeram que o vírus fosse um pouco mais grave.”

A divulgação dos áudios fez com que Roberto Justus fosse parar nos assuntos mais comentados do país.
Pelo visto, o empresário foi cancelado pelos espectadores da Record TV que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

https://twitter.com/henriolliveira/status/1241881870020870144

https://twitter.com/DanPimpao/status/1241874413680832512

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Fazenda

A Fazenda 17: Mesquita, Saory e Tamires na Berlinda; Público decide quem permanece na 11ª Roça

Published

on

A 11ª Roça de “A Fazenda 17” está oficialmente formada, prometendo uma eliminação de alto impacto. Em uma disputa acirrada pela permanência no reality show, Mesquita, Saory e Tamires enfrentam a votação do público, com o resultado previsto para esta quinta-feira (4).

A dinâmica da semana foi marcada por decisões cruciais que definiram os nomes na berlinda. Após vencer a Prova de Fogo, Carol Lekker conquistou poderes que influenciaram o resultado. O Fazendeiro da semana, Walério, cumpriu seu papel indicando diretamente Saory à Roça.

Na sequência, a votação da casa resultou em Dudu Camargo como o mais votado. No entanto, o peão utilizou o Poder Branco, que lhe conferiu imunidade e o livrou da berlinda. Com a anulação dos votos em Dudu, Tamires assumiu o segundo lugar na Roça. Já Mesquita, puxado da Baia, foi vetado por Carol Lekker de disputar a Prova do Fazendeiro, garantindo sua vaga direto na disputa final.

Advertisement

O único a respirar aliviado foi Dudu Camargo, que se consagrou o 12º Fazendeiro da temporada após vencer a Prova na noite de quarta-feira (3), escapando da eliminação.

Com o “Top 10” da edição se aproximando, a pressão aumenta e as estratégias de “sabonetagem” tornam-se insustentáveis. O programa vive momentos de alta tensão, com o grupo de Dudu Camargo em visível processo de racha e alianças sendo testadas a cada votação.

A decisão final está nas mãos do público, que vota no portal oficial do R7 para definir qual dos três participantes segue na corrida pelo prêmio máximo. A disputa promete ser intensa até o último minuto.

3
Enquete A Fazenda 17

Vote em quem deve ficar entre Mesquita, Saory e Tamires

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vivi Noronha Acusa MC Poze de Mentiras e Manipulação em Meio a Disputa Familiar

Published

on

A tensão entre a influenciadora Vivi Noronha e o cantor MC Poze, pais de três filhos, parece longe de um desfecho. Em resposta às declarações recentes do artista sobre a guarda de pertences da ex-esposa, Vivi Noronha utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (24/11) para rebater as acusações e expor sua versão dos fatos, rotulando o pai de Júlia, Miguel e Laura como “mentiroso, falso e manipulador”.

Vivi Noronha negou veementemente a afirmação de que teria ordenado que suas roupas fossem colocadas em sacos de lixo. Ela relatou ter sido retirada da residência onde vivia com os filhos, destacando que não tem interesse na casa do cantor, mas sim em garantir o bem-estar das crianças, que sofrem com problemas respiratórios como bronquiolite, sinusite e rinite. A influenciadora expressou preocupação com a exposição dos filhos a um ambiente de obra, com poeira e cheiro de tinta, que poderia agravar suas condições de saúde. Para comprovar seu ponto, ela prometeu apresentar mensagens que evidenciam suas reais solicitações.

A influenciadora também abordou os rumores sobre um suposto novo relacionamento, interpretando a reação de MC Poze como uma retaliação por ela ter iniciado um novo relacionamento. “Uma coisa engraçada [falou] ‘ah, eu não aceito que saia, fique com outro e volte para descansar na minha casa’. Ué, eu só estava cansada, no outro dia eu precisava trabalhar, fazer minhas coisas. E o mais engraçado é que quando a pessoa prova do próprio veneno, começa a doer, aí a pessoa fica desesperada e tenta tirar você da paz do momento. Foi isso que aconteceu”, declarou.

Vivi Noronha salientou que sua discrição em relação à vida pessoal impede que informações vazem por sua parte, sugerindo que a divulgação de sua aproximação com outra pessoa partiu de terceiros. Ela ressaltou a coincidência entre a exposição dessa situação e sua saída da residência, questionando o timing dos acontecimentos.

Advertisement

Em um desabafo direto, Vivi Noronha criticou a postura de MC Poze: “Não é sobre quem vai sair por cima, quem tá errado, quem tá certo. É sobre que vai falar uma coisa como se eu quisesse sujar a imagem de uma pessoa, estando errado, sendo mentiroso, sendo falso, manipulador”. Ela ainda acrescentou que a atitude do cantor teria sido motivada por despeito, após descobrir seu novo relacionamento, e que, caso contrário, ela ainda estaria residindo na casa dele.

 

Continue Reading

Destaque

Juliette fala sobre suposto romance com ex de Anitta

Published

on

Foto: Reprodução

A cantora, influenciadora digital e campeã da 21ª temporada do “Big Brother Brasil”, da Rede Globo, Juliette Freire, declarou em uma publicação em suas redes sociais, que segue solteira!

A informação surgiu após a ex BBB ter sido flagrada com o ex de Anitta, sua amiga e conselheira. Na ocasião, Juliette foi vista ao lado do empresário Daniel Trovejani em um clima de romance. Segundo o Jornal Extra, os pombinhos estavam na área vip do show do grupo de pagode Sorriso Maroto, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

Indo contra os rumores, a líder dos cactos foi ao Twitter negar qualquer envolvimento amoroso sério. Na publicação, ela alertou: “Estou solteira, podem me paquerar”, brincou.

A paraibana reforçou ainda que fará questão de conversar com os fãs, sempre que o status de sua vida amorosa sofrer alguma alteração.

Advertisement

Essa não é a primeira vez que Juliette e Daniel Trovejani são flagrados juntos. Mesmo sem assumirem um relacionamento público, o empresário vive um affair com a ex-BBB.

Juliette revela ter ficado com ex de Anitta!

Pelo que tudo indica, Daniel não é o único ex que a cantora Anitta compartilhou com a vencedora do BBB! Respondendo perguntas enviadas pelos seguidores, durante sua participação no Domingão, programa de Luciano Huck, Juliette abriu o jogo e revelou ter ficado com três ex’s de Anitta!

Pivô da separação

Em outubro do ano passado, Juliette foi flagrada em um passeio de lancha com o affair! Na ocasião, os dois foram clicados em clima de romance, enquanto Daniel ainda namorava a advogada Priscilla Moura. Por meio das redes sociais, seis dias após a divulgação das fotos, Priscilla anunciou o término do relacionamento.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais