Connect with us

Destaque

Acabou? Amizade entre Nego do Borel e Anitta estaria abalada e motivo é revelado

Published

on

Segundo o portal UOL, a amizade entre Anitta e o funkeiro Nego do Borel estaria bem abalada após participação de Borel no ensaio do “Bloco das Poderosas”, onde foi vaiado pelos fãs da morena por conta do comentário transfóbico que fez para Luisa Marilac.

De acordo com a publicação, Nego do Borel não teria gostado nada da postura de Anitta e mandado uma mensagem para a morena dizendo ter ficado chateado com as declarações públicas que ela deu sobre o caso. No dia seguinte do show, Anitta, que não é boba nem nada, disse que conversou sobre o tema com Borel, mas ele não a ouvia. Ao que tudo indica, Borel entende que o posicionamento de Anitta teria prejudicado ainda mais sua carreira.

Uma fonte próxima ao cantor contou que Anitta ficou arrasada quando leu a mensagem e chegou a chorar.  “Ela ficou decepcionada. Anitta fez muito pelo Nego, o considerava um irmão. Se tem algo que ela faz é ajudar os amigos, e ele não soube reconhecer e ainda teve a coragem de dizer que ela o prejudicou. Anitta está brava e não quer papo com ele. Não merecia o que Nego falou para ela. Ela foi a única que ficou ao lado dele”, declarou.

No dia seguinte ao ensaio do bloco, fãs chegaram a invadir o perfil de Madonna no Instagram, exigindo que a loira cancelasse qualquer trabalho com Anitta. Inconformada, a morena foi às redes sociais dar sua versão da história, e afirmou que “cansou de avisar para o funkeiro que não se faz piada com gênero e cor de pele”, e que não acreditava que ele era “uma pessoa ruim”, e sim alguém “sem noção”.

Advertisement

A fonte da publicação contou ainda que Nego estaria arrasado com toda a repercussão negativa do caso, e se propôs a procurar uma igreja evangélica.


Entenda o caso 

Foto: Reprodução Instagram

A polêmica toda com o nome Nego do Borel começou após um elogio de Luisa Marilac em uma foto publicada pelo cantor no Instagram. Em tom de deboche, Nego comentou “Você é um homem gato tbm, parabéns, deve tá cheio de gatas né“.

Vítima de transfobia, Luisa foi até seu canal no Youtube comentar o ocorrido.“Vocês sabem por que não movi uma ação contra o Nego do Borel? Porque minha equipe, minha advogada, entrou em contato com a equipe dele para ver se a gente conseguia um projeto de conscientização.”

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Lucas Maciel teria assediado Raissa Barbosa durante a primeira festa de “A Fazenda”

Published

on

Algo chamou muito a atenção dos internautas que acompanhavam o PlayPlus na madrugada de Sexta para Sábado, 12.
Após dançarem juntos, a peoa Raissa Barbosa reclamou que Lucas Selfie teria apertado seu bumbum.

Em conversa com a bailarina Victória Villarim, Raissa disse “Ele pegou na minha bunda. Eu falei para ele parar mas ele fez assim [enquanto gesticulava]”.

Foto: Reprodução Record TV

“Mas ele pegou na minha bunda, eu não gostei muito não, mas eu falei pra ele parar na hora”, complementou.
A cena propriamente dita não foi ao ar pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV responsável pela exibição pay per view do reality.

Advertisement

No início da dança, o sinal foi cortado, exibindo Biel e Cartolouco. Foi possível ouvir Raissa falando “Pegou na minha bunda”.

Veja:

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Dispensada pelo SBT, Rachel Sheherazade viraliza com direta para Flávio Bolsonaro

Published

on

Depois de nove anos, Rachel Sheherazade deixará o SBT.

Com contrato marcado para chegar ao fim em outubro, ela aproveitou para voltar as origens e comentar uma notícia sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro.

“Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.

Nas redes sociais, a apresentadora viralizou. Veja alguns comentários:

Advertisement

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vem aí? SBT estaria próximo de contratar Sandra Annenberg

Published

on

Sandra Annenberg

Parece que o ano de 2020 se provará ainda mais aleatório. De acordo com informações do portal Na Telinha, o SBT estaria arrastando sua asa para um dos maiores nomes do jornalismo da Globo.

Ninguém mais, ninguém menos que Sandra Annenberg estaria sendo cotada para apresentar o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida após nove anos.

O que se diz é que Sandra estaria insatisfeita de ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter.

Inclusive, a ida de Maju Coutinho para o JH teria sido um dos motivos que fez Monalisa Perrone deixar a rede carioca e ir para a CNN, já que não estava contente com o horário e a promoção da ex-moça do tempo fechou uma porta para sua promoção.

Advertisement

Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos atacou a Globo ao contratar Ana Paula Padrão (que ancorava o Jornal da Globo) para o mesmo SBT Brasil.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: