Na noite desse domingo, 24, a história entre Anitta e Leo Dias ganhou mais um capítulo!
Conforme já noticiado pelo TV e Mais, Leo não gostou nada de ser desmentido pela cantora sobre a saída a volta da mãe de Anitta para o subúrbio do RJ, após não concordar com atitudes da filha.

Pegando todos os seguidores de surpresa, em stories no Instagram, Anitta diz ter sido ameaçada e chantageada pelo jornalista do UOL, Leo Dias!

“Essa semana eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias, onde ele ameaçou não só a mim mas minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído da minha casa, e tal (sic), e diz que ela estava morando no subúrbio, eu desmenti, porque realmente ela não tá (sic), eu dei um apartamento pra ela, etc, vocês acompanharam, né, essa polêmica, então eu desmenti esse fato, até porque minha mãe não saiu por isso, eu posso até mandar, mostrar mais prints, mas acho que não tem necessidade… Depois o povo falou que eu mandei minha mãe fazer vídeo, jamais faria isso, minha mãe detesta esse tipo de coisa. Bom, a verdade é que depois eu descobri que ela realmente tava no subúrbio, ela explicou no vídeo.”

Durante a fala, Anitta descreve as supostas ameaças:

“Acontece que desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, vazar áudios meus com ele, pela internet, botar a internet para escutar áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que era possível e que eu podia, eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter minha carreira acabada, cancelada. Eu tinha esse pensamento na minha cabeça, eu tinha muito medo […] Uma das coisas que mais me apavoram é ter as pessoas falando coisas de mim que não são verdade. Isso me deixa muito triste, quem me conhece sabe.”

O motivo do pronunciamento de Anitta, teria sido a suposta divulgação de prints onde a cantora teria confirmado a traição de Marina Ruy Barbosa à José Loreto.

Até o fechamento dessa publicação, Leo Dias ainda não se pronunciou sobre o assunto.