Connect with us

Destaque

Flavia Noronha pode ser retirada do TV Fama

Published

on

Pouco tempo depois de confirmar sua saída do SBT, onde apresentava o vespertino “Fofocalizando”, Leo Dias confirmou sua recontratação pela RedeTV!, agora no cargo de Diretor-executivo do veterano “TV Fama”.

Em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan na tarde dessa terça, 03, Leo deu detalhes das mudanças que fará na RedeTV!, mas garantiu uma troca de apresentadores.

Segundo o jornalista, a nova apresentadora do “TV Fama” já foi escolhida, e aceitou o convite.

“Eu só sei o seguinte, eu já sei quem é a apresentadora. Já falei com ela e ela topou […] Eu não sou óbvio, você vai ficar chocado quando souber. […] Ela nunca esteve na televisão apresentando, mas já rodou todos os programas, desde Tatá (Werneck), (Pedro) Bial” 

Advertisement

No comando do TV Fama há 18 anos, Nelson Rubens, será mantido no comando do programa. Segundo Léo, “Eu não posso tirar o Nelson Rubens, que representa o atual TV Fama […] Sou eu que tiro e que ponho”

Foto: Reprodução RedeTV!

Tudo indica, que Flávia Noronha, atual âncora do noturno de fofocas será retirada da apresentação. A morena teve seu contrato renovado em Junho de 2018, com validade até 2020.

Foto: Reprodução RedeTV!

Leo Dias fez diversas exigências para aceitar o cargo no TV Fama. O Jornalista divulgou algumas em seu Instagram: “mudança de horário do programa (não da pra competir com novela da Globo), cenário não virtual, movimento, menor uso de Telepronter…. meu Deus, não sei como ele disse sim pra tudo. Amilcare, aliás, assim como a Rose, é um trabalhador voraz.”

View this post on Instagram

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Lucas Maciel teria assediado Raissa Barbosa durante a primeira festa de “A Fazenda”

Published

on

Algo chamou muito a atenção dos internautas que acompanhavam o PlayPlus na madrugada de Sexta para Sábado, 12.
Após dançarem juntos, a peoa Raissa Barbosa reclamou que Lucas Selfie teria apertado seu bumbum.

Em conversa com a bailarina Victória Villarim, Raissa disse “Ele pegou na minha bunda. Eu falei para ele parar mas ele fez assim [enquanto gesticulava]”.

Foto: Reprodução Record TV

“Mas ele pegou na minha bunda, eu não gostei muito não, mas eu falei pra ele parar na hora”, complementou.
A cena propriamente dita não foi ao ar pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV responsável pela exibição pay per view do reality.

Advertisement

No início da dança, o sinal foi cortado, exibindo Biel e Cartolouco. Foi possível ouvir Raissa falando “Pegou na minha bunda”.

Veja:

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Dispensada pelo SBT, Rachel Sheherazade viraliza com direta para Flávio Bolsonaro

Published

on

Depois de nove anos, Rachel Sheherazade deixará o SBT.

Com contrato marcado para chegar ao fim em outubro, ela aproveitou para voltar as origens e comentar uma notícia sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro.

“Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.

Nas redes sociais, a apresentadora viralizou. Veja alguns comentários:

Advertisement

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vem aí? SBT estaria próximo de contratar Sandra Annenberg

Published

on

Sandra Annenberg

Parece que o ano de 2020 se provará ainda mais aleatório. De acordo com informações do portal Na Telinha, o SBT estaria arrastando sua asa para um dos maiores nomes do jornalismo da Globo.

Ninguém mais, ninguém menos que Sandra Annenberg estaria sendo cotada para apresentar o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida após nove anos.

O que se diz é que Sandra estaria insatisfeita de ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter.

Inclusive, a ida de Maju Coutinho para o JH teria sido um dos motivos que fez Monalisa Perrone deixar a rede carioca e ir para a CNN, já que não estava contente com o horário e a promoção da ex-moça do tempo fechou uma porta para sua promoção.

Advertisement

Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos atacou a Globo ao contratar Ana Paula Padrão (que ancorava o Jornal da Globo) para o mesmo SBT Brasil.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: