Foto: Reprodução Instagram

O jornalista Leo Dias desabafou em seu Instagram após ataques vindos de fãs de Anitta!

Tudo começou quando o colunista do UOL publicou uma nota sobre a saída de Miriam Macedo, mãe de Anitta, da casa da cantora. Segundo a publicação, não concordando com atitudes da filha famosa, Miriam voltou para Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro.

A publicação, teria sido desmentida por Anitta através do Instagram, o que fez com que fãs da cantora atacassem o jornalista.

Indignado, Leo desabafou em seu stories:

“Infelizmente eu tive que voltar a falar com ela. Infelizmente. E botar uma realidade na cabeça dela […] Se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela, e ai ela abaixou a bola e falou a verdade.”

“Agora, agora vocês fãs da Anitta, continuem acreditando nesse personagem, é melhor pra vida de vocês, é melhor pra vida de vocês acreditarem nesse personagem, porque o personagem que eu descobri… não é nada agradável. Eu não vou mais falar da Anitta, eu nunca mais vou falar da Anitta, eu quero desejar sorte, sucesso e muito caminho nessa religião dela, nessa fé dela, e que ela comece a praticar a fé dela para o bem, isso que é mais importante.”

Ele ainda levantou questões sobre a religião da cantora, o que bastou para os Twitteiros de plantão!

“A última coisa que eu quero ressaltar é o meu respeito máximo, meu respeito profundo e todo mundo que é dessa religião sabe que eu respeito […] Meu respeito máximo pelo candomblé, pelo candomblé do bem, pelo candomblé que faz o bem, não o que usa o caminho do mau. O que usa o caminho do mau eu não concordo e não admito, e até hoje, sinceramente eu não conheço o candomblé vegano, esse eu não conheço. É isso, desejo sorte e sucesso á senhora Anitta, mas sinceramente, eu quero… Anitta, cada vez mais longe de mim. Para de mandar mensagem, Anitta, para de me mandar mensagem!”