Foto: Reprodução Instagram

Polêmica e lavação de roupa suja foram os temas nas redes sociais na noite dessa quarta, 20.
Segundo informações do jornalista Léo Dias, não satisfeita com a conduta da filha, a mãe de Anitta, Miriam Macedo teria saído de casa, voltando para a Honório Gurgel, Rio de Janeiro para morar junto da irmã da cantora.

Miriam teve uma criação católica, e bastante conservadora, não entendendo o comportamento sexual da filha. “Ela percebia que, mesmo com seus namorados, sempre havia uma terceira pessoa na cama, independentemente do sexo.”, disse Léo em sua coluna no UOL.

Na mesma publicação, ele conta que a mãe da cantora não estaria de acordo com as inúmeras festas realizadas mesmo no período de quarentena.

Após a divulgação da matéria, Anitta desmentiu a nota, voltando atrás algum tempo depois. Em seu Instagram, a cantora alfinetou o jornalista:

“Eu vim aqui infelizmente, tendo que falar de um assunto muito chato. Tá saindo ai na imprensa algumas polêmicas sobre a minha mãe; é o seguinte, eu queria deixar muito claro que a minha mãe é uma pessoa. Eu sou outra pessoa, assim como meu pai é uma pessoa, meu irmão uma pessoa e eu sou outra! O que eles decidem fazer da vida deles, se eles vão pra esquerda, pra direita, pra cima, pra baixo, pra Honório, pra Barra (da Tijuca), pra onde for, é uma decisão deles.
A minha mãe tem nas mãos dela a chave de um apartamento, sim, de frente pra praia pra ela morar, pra ela fazer o que ela quiser. Se ela decidir ficar em Honório, se ela decidir morar outro lugar, se ela decidir fazer o que ela quiser fazer da vida dela, é uma escolha dela, que cada um faz na vida dela […] ela não tem obrigação de me dar satisfação de onde ela vai”