Connect with us

Destaque

Fim do casamento de Anitta: "Thiago pisava demais nela", afirma Leo Dias

Published

on

Segundo o que o jornalista Leo Dias contou no Fofocalizando dessa Segunda, 10, o Relacionamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães já não ia muito bem.
O colunista comentou que os fãs há meses perceberam que a relação havia esfriado e que algo já não ia muito bem.
“O Thiago acompanhava a Anitta em tudo e ela não foi pro México [ela viajou para participar do reality show The Voice México]. E a Anitta tem uma rede de informantes que ficavam contando onde o Thiago estava e ela ficou sabendo de tudo Há pelo menos três meses os fãs da Anitta avisam que o relacionamento está muito estranho. Eu encontrei ela na terça e ela contou que eles estavam juntos. No sábado de manhã eles resolvem terminar”
Segundo o jornalista, os ex-pombinhos se afastaram por diversas incompatibilidades:
“Há dois problemas: ele vive uma via exagerada, de luxo, riqueza, mas a Anitta não se conquista com isso. Pra você ter uma ideia, foram dois casamentos: um na Amazônia e um no civil. Ela pediu pizza e japonês pra comemorar. Esta é a Larissa, ela é pé no chão. Ela chegava para ele e falava que ele não precisava demonstrar poder”,
Léo ainda contou que o Ex de Anitta não era muito atencioso com a cantora:
“Outro problema: ela detesta idolatria. Você tem que pisar um pouquinho nela pra ela te valorizar. Você não pode ficar sempre disponível. O problema é que o Thiago pisava demais na Anitta, inclusive na frente de outras pessoas. Teve um dia que teve uma discussão entre Thiago e Victor Sarro, muito amigo da Anitta. E os dois tiveram um pega pra capar”, contou ele.
Se engana quem pensa que a separação foi amigável como aparenta!
“A Anitta morava numa casa alugada e as despesas eram todas divididas. Ela saiu no sábado de casa e foi morar com a mãe. A Anitta nunca transpareceria tristeza, ela é muito forte”, disse ele.
O Apresentador do Fofocalizando contou ainda a frase usada no momento do término:
“Thiago, vou ter que contar: ele falou assim pra Anitta: “Queria minha vida de volta sem o Leo Dias por perto. A Larissa não gosta de deslumbre, cara que fica cantando de galo. Ela não gosta. Ela gosta de gente simples. Ela é feliz na simplicidade”, contou ele.
Parece que o buraco foi ainda mais embaixo, hein Anitta!

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Lucas Maciel teria assediado Raissa Barbosa durante a primeira festa de “A Fazenda”

Published

on

Algo chamou muito a atenção dos internautas que acompanhavam o PlayPlus na madrugada de Sexta para Sábado, 12.
Após dançarem juntos, a peoa Raissa Barbosa reclamou que Lucas Selfie teria apertado seu bumbum.

Em conversa com a bailarina Victória Villarim, Raissa disse “Ele pegou na minha bunda. Eu falei para ele parar mas ele fez assim [enquanto gesticulava]”.

Foto: Reprodução Record TV

“Mas ele pegou na minha bunda, eu não gostei muito não, mas eu falei pra ele parar na hora”, complementou.
A cena propriamente dita não foi ao ar pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV responsável pela exibição pay per view do reality.

Advertisement

No início da dança, o sinal foi cortado, exibindo Biel e Cartolouco. Foi possível ouvir Raissa falando “Pegou na minha bunda”.

Veja:

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Dispensada pelo SBT, Rachel Sheherazade viraliza com direta para Flávio Bolsonaro

Published

on

Depois de nove anos, Rachel Sheherazade deixará o SBT.

Com contrato marcado para chegar ao fim em outubro, ela aproveitou para voltar as origens e comentar uma notícia sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro.

“Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.

Nas redes sociais, a apresentadora viralizou. Veja alguns comentários:

Advertisement

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vem aí? SBT estaria próximo de contratar Sandra Annenberg

Published

on

Sandra Annenberg

Parece que o ano de 2020 se provará ainda mais aleatório. De acordo com informações do portal Na Telinha, o SBT estaria arrastando sua asa para um dos maiores nomes do jornalismo da Globo.

Ninguém mais, ninguém menos que Sandra Annenberg estaria sendo cotada para apresentar o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida após nove anos.

O que se diz é que Sandra estaria insatisfeita de ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter.

Inclusive, a ida de Maju Coutinho para o JH teria sido um dos motivos que fez Monalisa Perrone deixar a rede carioca e ir para a CNN, já que não estava contente com o horário e a promoção da ex-moça do tempo fechou uma porta para sua promoção.

Advertisement

Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos atacou a Globo ao contratar Ana Paula Padrão (que ancorava o Jornal da Globo) para o mesmo SBT Brasil.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: