Em um áudio divulgado em uma rede social, Roberto Justus não teria ficado feliz com as publicações de Marcos Mion sobre o Coronavírus. O apresentador de “A Fazenda” vem fazendo uma dura campanha em suas redes sociais para conscientizar seus seguidores a ficarem em casa.
Não contente com a campanha, o empresário Roberto Justus enviou um áudio de pouco mais de três minutos dando a entender que a quarentena seria um exagero.
A origem desse áudio, ou onde foi enviado não foi divulgada, mas tudo da a entender que Justus se manifestou em um grupo interno com apresentadores da Record TV.
“Mion, estamos em total desacordo, e eu vou te passar uma matéria de um cara genial dos Estados Unidos falando sobre essa histeria […] O total de mortos até agora no mundo foram de 12 mil! 12 mil pessoas morreram de coronavírus até agora, isso é absolutamente nada, 220 mil infectados, e o Brasil é tão abençoado por Deus que aqui vai matar 1 milhão, nenhum lugar do mundo, nem na China onde tudo começou, nem em lugar nenhum, mas aqui ele vai matar 1 milhão, então quando você faz um argumento desses, não da nem pra discutir”
“Respeito seus pensamentos, mas você está totalmente enganado. Quem entende um pouco de estatística, que parece que não é teu caso, vai perceber que é irrisório, e dos que morrem, mesmo dos velhinhos, só 10 a 15 porcento deles morrem. Se pegarmos o vírus seria bom, ele já criaria o anticorpos e acabaria duma vez, é claro que esse exagero foi feito, tem vários argumentos, vários pensamentos atrás dele. Deveria isolar os velhinhos, deveria cuidar deles, não deveria ter aglomeração humanas, grandes eventos, festas, isso sim. Mas esse isolamento vai custar muito mais caro.
Cê ta preocupado com os pobres? você vai ver a vida devastada da humanidade na hora do colapso econômico, da recessão mundial, dos pobres não terem o que comer, das empresas fecharem, do desemprego em massa, não da pra comparar com um ‘víruzinho’ (sic) que é uma ‘gripesinha’ (sic) leve para 90% das pessoas, não da pra comparar o desastre que vai ser a vida. Você ta preocupado com a vida das pessoas? fica preocupado não com o vírus entrando na favela que não vai matar ninguém, vai matar só velhinho e gente já doente. Não tem uma morte no mundo até hoje das 12 mil que a pessoa não teria algum problema recorrente de saúde do passado. Nenhuma! Como é que você me explica isso? Todos foram velhinhos, todos foram pessoas se mais jovem tinham problema pulmonar, ou são diabéticos ou tem outras doenças que fizeram que o vírus fosse um pouco mais grave.”
A divulgação dos áudios fez com que Roberto Justus fosse parar nos assuntos mais comentados do país.
Pelo visto, o empresário foi cancelado pelos espectadores da Record TV que ainda não se pronunciou sobre o assunto.
https://twitter.com/henriolliveira/status/1241881870020870144
https://twitter.com/DanPimpao/status/1241874413680832512
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado